CITIFLAT Centro, a nova obra da MAP em destaque no Magazine Imobiliário

CITIFLAT Centro, a nova obra da MAP em destaque no Magazine Imobiliário

A MAP conclui a construção do CITIFLAT Centro, o novo conceito de coliving em Lisboa.

Trata-se da construção da primeira unidade da marca CITIFLAT, Apartments & Lifestyle, um novo conceito de viver, inovador, humanista e amigo do ambiente, que se distingue pelas suas áreas de coliving e pelo apoio à mobilidade verde, localizado em pleno centro da cidade, entre o Saldanha e o Marquês de Pombal.

Este empreendimento possui uma área bruta de construção de cerca de 4.000 m2 e oferece um total de 38 modernos e sofisticados apartamentos, com áreas entre os 40 e 80 m2, de tipologias T0, T1 e T1 Duplex. Para além disso, os apartamentos beneficiam de varandas ou terraços e de uma espetacular vista sobre a cidade.

O CITIFLAT Centro será, inclusive, o primeiro edifício de Lisboa a dispor de um elevador exclusivo para bicicletas. Também o estacionamento automóvel disporá de pontos de carregamento elétrico para todas as viaturas.

Segundo Diogo Guerra Abecasis, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “O CITIFLAT Centro é um empreendimento único e inovador, um novo conceito no mercado residencial, com apartamentos modernos e funcionais. A MAP tem muito orgulho no resultado e na qualidade final desta obra, fruto de um excelente trabalho de equipa realizado por todos os intervenientes envolvidos neste Projeto.”

Para ler todo o artigo, clique aqui.

Para saber tudo sobre a obra, clique aqui.