MAP Engenharia com duas novas obras no setor da Educação

MAP Engenharia com duas novas obras no setor da Educação

A MAP Engenharia arranca 2021 com duas obras emblemáticas no setor da Educação: a construção da Faculdade de Medicina da Universidade Católica, em Sintra, e a ampliação e renovação do Liceu Francês Charles Lepierre, em Lisboa.

A empreitada da Faculdade de Medicina da Universidade Católica, com uma área bruta de construção de 10.500 m2, tem como objetivo a requalificação de um edifício universitário, localizado junto ao Tagus Parque em Sintra, de forma a dotá-lo das condições técnicas necessárias à realização do Curso de Medicina da Universidade Católica Portuguesa, o primeiro curso de Medicina numa universidade privada em Portugal.

Para a ampliação e renovação do Liceu Francês Charle Lepierre, em Lisboa, a MAP Engenharia foi a empresa contratada para a realização da obra, no âmbito do concurso internacional lançado pela AEFE (Agence pour l’enseignement français à l’étranger). Com uma área bruta de construção de 6.200 m2, a intervenção contempla a criação de dois novos edifícios, alterações interiores no edifício administrativo e no edifício do jardim de infância, e ainda a reformulação dos espaços exteriores.

Segundo José Rui Meneses e Castro, cofundador e administrador da MAP Engenharia, “Para a MAP, é um enorme orgulho ter sido a empresa selecionada para a realização destas emblemáticas e prestigiantes obras no setor da Educação. Como em todas as nossas obras, estamos totalmente empenhados na sua execução.”

Leia os artigos publicados nos media:

Magazine Imobiliário – leia aqui.

Anteprojectos – leia aqui.

Vida Imobiliária – leia aqui.

Diário Imobiliário – leia aqui.